terça-feira, 27 de maio de 2008

Inaugurada a Rádio CEMUNI III

Hoje, às 12h, enquanto os estudantes e professores saiam das aulas para almoçar, foi inaugurada a RÁDIO DO CEMUNI 3. Ainda instalada com improvisações técnicas e mesmo com a falta de prática no seu manejo e controle do volume sonoro, a Rádio estreou ao som de Buena Vista Social Club e Rolling Stones e passou informes sobre a Pré-Assembléia e Assembléia Geral que acontecerão nesta semana - amanhã e depois de amanhã, respectivamente.
Nasce como uma mídia interna do CEMUNI 3, que atenderá aos alunos e professores funcionando como meio de comunicação local e de divulgação de eventos que vão desde congressos, encontros, seminários, palestras e cursos, chegando ao nível de apresentações de PA's e PG's, além da comunicação sobre reuniões de departamento (suas pautas e decisões).
O projeto RÁDIO DO CEMUNI 3 prevê a elaboração de uma programação semanal sempre no horário do almoço (de 12h às 13h) e no final das últimas aulas da tarde (também por um período de 1h).
Nos próximos dias, acompanhando a estruturação da rádio, divulgaremos mais textos explicativos sobre essa iniciativa que acaba de se concretizar.

Fazer barulho pra acordar quem está dormindo.