terça-feira, 17 de junho de 2008

Na hora do almoço: CALAU + Às 17h: Arquiteturas do Centro de Artes


+ Aproveitando o momento em que os estudantes saem e chegam para suas aulas, nos reuniremos no pátio, às 12:30 HORAS DE AMANHÃ [QUARTA-FEIRA,18/06], para decidirmos o corpo da chapa para o CA.
Ficou decidido na reunião da última sexta-feira que nomearíamos amanhã o grupo que formaria o CALAU. 30 pessoas estiveram presentes, inclusive alguns novos rostos que ainda nao haviam se mostrado presente perante toda a movimentação que teve início a quase 2 meses atrás - o que de certa forma é uma resposta de que a não aceitação do status quo é presente em muitos outros alunos.

A idéia é compor um CA com uma chapa que contenha o maior número de estudantes o possível e mostrar aos alunos que o trabalho no CALAU deve ser parecido com o que já vem sendo feito pelos Habitantes. É proposta a divisão por grupos de trabalho, o que também é coisa que já vem sendo feita hoje.

Muitos braços e mentes com atitudes para diluir os esforços com muitos!


+ À TARDE [aproximadamente às 17h], haverá uma conversa aberta sobre os projetos das novas edificações do Centro de Artes. Mais do que os próprios projetos que já foram elaborados, existe um questionamento sobre o processo para futura execução destes, que virão com verba do REUNI.
Proporemos uma reavaliação desses projetos e substituição por outros, mais adequados ao entorno do Centro de Artes.

!! Maratona de projetos - com orientação de professores - por uma reformulação no espaço existente e elaboração de novos projetos !!

TOPAS??? Então compareça!!


... (e na 5ª feira, a tradicional FESTA JUNINA da arquitetura!)