quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Então pessoal,
O período está recomeçando, e precisamos retomar nossa luta. Os calouros estão chegando, e as Eleição precisam se concretizar. Estamos nos reunindo com a direção do centro para tentar integrar pelo menos a semana calórica, mas nós, estamos passando por um mal momento em que estamos desestruturados, então precisamos da ajuda de todos até conseguirmos oficializar tudo.

O que ficou decidido na última reunião com a Cristina é que, da parte integrada do CAr, só vai rolar mesmo uma “aula inaugural” com a apresentação do Centro e Chefes e Coordenadores dos cursos. Isso vai rolar segunda-feira dia 11/08 às 14h00min no auditório do CEMUNI IV.

Isso vai quase confrontar com a Palestra que o EMAU ta preparando pra segunda-feira também só que às 15 horas. Mas acho que podemos conciliar.
No mais, precisamos nos organizar nesse marasmo para podermos, dar solidez à nossa semana calórica. As atividades estão listadas, mas falta agente se reunir e dar cabo das coisas.
Em últimas conversas mais animadoras com o pessoal de artes, e de desenho industrial, temos o propósito de fazer uma semana conjunta. O pessoal da artes organiza uma festa na quarta, nós, com nossa tradicional pizzada na quinta, e o pessoal de desenho industrial já tem uma outra atividade programada na sexta a noite, a idéia era todo mundo fazer tais coisas juntas.
Mas é claro, não é só de festa que tem que ser a semana calórica.
Temos ai galera, uma lista de coisas em que pensar, coisas mais a curto prazo.

+ Apresentação CA e EMAU
+ Palestra Barbosa
+ Assembléia Geral, para eleger a Comissão Eleitoral
+ Deriva
+ Provocar
+ Chá das 4
+ Mutirão de limpeza
+ Apresentação de Ementas para os calouros
+ Representantes de Turmas
+ Apresentação ONG (11/08/08 às 15h00min)
+ Filmes Bruno Massara
+ Tratamento dos Calouros
+ Mostra de Vídeos
+ Reforma das Pranchetas
+ Biro-Biro
+ Pizzada
+ Oficinas
+ Maratona de Projetos

E a lista de coisas que precisamos mais organização e correr atrás mesmo.

+ Espaço Físico-Ateliê
+ Semana de Arquitetura
+ Quarta Nobre
+ Sextas no CEMUNI III
+ COCAR (Copa do Centro de Artes)
+ Eixos temáticos para o semestre
+ Permacultura
+ Planejamento Habitacional
+ Mostra de Trabalhos produzidos no Período

Galera, temos que nos reunirmos para falar sobre tudo isso. Estaremos hoje, no CEMUNI III limpando o CALAU e quem puder comparecer para falarmos de tudo isso, por favor, habite o seu lugar de direito.


+ Habitantes de Todo os CEMUNI, uni-vos.

www.habitantesdocemuni3.blogspot.com