sábado, 26 de julho de 2008

Trans-Arquitetura

Clique na imagem para ampliá-la:

Dos dias 12 de agosto a 6 de setembro será realizado no CEMUNI III o workshop TRANS-ARQUITETURA: A influência da concepção do Espaço Psicossocial na prática da Arquitetura.

O evento tem como objetivo:

- Apresentar aos acadêmicos conceitos, estudos e trabalhos em Filosofia, Psicologia, Arte e Antropologia que se relacionam de maneira direta e indireta com a conceituação de espaço e as ações sobre este. Através de leituras, palestras com professores e pesquisadores, da exposição de filmes, e debates.
- Desenvolver um projeto de arquitetura em nível de estudo preliminar aplicando os conceitos, citados acima, à medida que vão sendo apresentados. Com o intuito de registrar as possíveis mudanças ao longo de um processo por meio de um memorial-diário.

- Serão até 10 alunos apenas, e o ideal, como citado na divulgação, é que os alunos estejam entre os PA´s 3 e 5, mas no caso de não preenchimento das 10 vagas não haverá problema algum que alunos de outros períodos possam participar.

Público–alvo: Alunos de graduação do curso de Arquitetura da UFES que estejam entre a disciplina de Projeto de Arquitetura III e V.
Carga-horária total: 16 horas
Horário: de 18:00 às 20:00 horas
Número de participantes: entre 04 e 10 estudantes
Inscrições por email: Sérgio Prucoli (smprucoli@yahoo.com.br) e Conrado Carvalho (conradocarvalho@gmail.com)

Mais informações em: http://trans-arquitetura.blogspot.com/ ou apenas clicando no link acima dos gifs animados.