segunda-feira, 30 de junho de 2008

Reunião sobre o ônibus para Belém

Reuniremo-nos amanhã no pátio, na hora do almoço [12:30h], para conversa sobre o ônibus que nos levará ao Enea Belém. A pessoa que estiver interessada, compareça ao pátio para tirar as dúvidas sobre a viagem.
Quem tá na pilha de ir, não dê mole de faltar essa conversa. Beleza?? (quem quer ir à Belém mas não puder comparecer, mande um email para conradocarvalho@gmail.com dizendo que tá afim de ir com a gente).

Floresta amazônica, estudantes de arquitetura do Brasil inteiro, feiras alucinantes, Tucunarés de 9 metros, arquitetura em uma cidade longínqua ao sudeste e de clima tropical úmido, Rio Amazonas, Linha do Equador, açaí a preço de chuchu, castanha a preço de fubá, etc

Haverá uma apresentação do roteiro de viagem ainda nesta semana! Mas de antemão, eis o a priori do trajeto:

VITÓRIA X BELÉM: passando pelo sertão do nordeste brasileiro. Dentre os pontos de passagem estão Juazeiro-BA, Petrolina-PE , Teresina-PI e Maranhão.

BELÉM X VITÓRIA: Na volta passaremos pela rota Centro-Oeste, parando em dois locais:
_ Pirinópolis-GO (http://www.agronegocio.goias.gov.br/imglib/225.jpg), fazendo uma visita ao Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado-IPEC (http://www.ecocentro.org/inicio.do).

_ Brasília-DF, onde conheceremos a cidade e alguns dos principais monumentos e edifícios da Capital.

[E mais uma vez, encaminhem essa informação para o máximo de pessoas da Arquitetura que vocês puderem]

Informações: Conrado (8818 7765) e Karlão (9231 8467)